Make your own free website on Tripod.com



Capoeiristas se encontram no Orkut

Capoeiristas de diversos grupos criam suas comunidades para integrar alunos de suas academias

12/07/2005 - 13h49
Admon Costa



A grande sensação da internet é sem dúvida o Orkut. Assim como muitos sites de grande acessso na rede, o Orkut ganhou a atenção dos internautas no mundo inteiro e virou a febre do momento. O Orkut é o sítio de relacionamentos mais difundido no Brasil e um dos mais populares do mundo. Congrega pouco mais de 6 milhões de usuários, sendo que 67% se declaram brasileiros, segundo estudo divulgado recentemente pelo próprio site.

Agora os capoeiristas têm mais uma opção para ponto de encontro na internet. Desta vez, nada de blogs ou flogs para comentários do dia, agora você pode visualizar todos os integrantes do grupo de capoeira que você participa dentro do Orkut. Através dele qualquer pessoa que já faça parte do site poderá criar uma comunidade especifica e reunir os integrantes do seu grupo de capoeira. Além de fazer parte da comunidade os usuários poderão também criar listas de discurssões, enviar mensagens instantâneas, participar de outras comunidades e utilizar os demais recursos disponíveis pelo próprio site. O endereço é www.orkut.com.

Para fazer parte do orkut o internauta precisa receber um convite de alguém que já faça parte do site de relacionamento. Já existem algumas comunidades criadas por capoeiristas na rede, são elas:

Abadá Capoeira
Arte Mandinga
Capoeira Brasil
Grupo Muzenza
Grupo Luanda  

 

 

Veja mais notícias

Ginga Online. Todos os Direitos Reservados.  Principal | E-mail | Mapa de usuários | Fotos | Editorial