Make your own free website on Tripod.com



Ginga Online traz novo design

O maior Portal jornalístico sobre capoeira no Brasil muda de design

28/06/2005 - 09h59
Admon Costa

 

Cinco anos após a explosão dos principais veículos de informação na web nasce em 2001 o Ginga Online. Assim como diversos portais jornalísticos, o Ginga Online foi criado por um grupo de estudantes de capoeira com o objetivo de divulgar os sites de capoeira, informações e também alguns dos trabalhos desenvolvidos no Grupo de Capoeira Arte Mandinga no Brasil regido pelo Mestre Malhação.

Graças ao grande número de acessos o portal se firmou na rede onde a cada ano seu design vem sendo modificado, ganhando novos links, interatividade, notícias atualizadas, enfim, tudo que o leitor procura.

Hoje, essa revista eletrônica faz parte do cotidiano de quem navega na internet em busca de informações acerca da capoeiragem no mundo. É sem dúvida um dos mais visitados na internet, por isso que estamos sempre buscando idéias para melhorar cada vez mais o nosso ponto de encontro virtual. Sendo assim, não poderíamos deixar de trazer um novo visual para nossa página tornando-a mais interativa.

Tudo em nosso site foi refeito com muita cautela e precisão para que novos grupos e alunos tenham oportunidade de conhecer um pouco mais a história da capoeira e divulgar seu trabalho, além de ter acesso ao que pensam grandes mestres em nossas entrevistas.

A partir do nosso novo espaço, nossa equipe dará ênfase as entrevistas, fotos, eventos importantes, batizados além de reclamações, elogios, sugestões, comunicados e tudo que facilite a comunicação entre a nossa equipe e vocês - usuários. Estaremos atentos também as erratas, faça com que essa arte se mantenha sempre informatizada colaborando com a nossa equipe e mande-nos e-mails.

Estamos cadastrando, também, qualquer tipo de evento relacionado a capoeira, portanto não esqueça de divulgar o seu. Contamos com a sua colaboração!

 

 

Veja mais notícias

Ginga Online. Todos os Direitos Reservados.  Principal | E-mail | Mapa de usuários | Fotos | Editorial