Make your own free website on Tripod.com



Arte Mandinga encerra com chave de ouro

Batizado atrai capoeiristas e curiosos no maior evento do ano

05/12/2004 - 02h12
Admon Costa



Aconteceu neste domingo dia 05/12, o XII Batizado e troca de cordões do Grupo. A festa foi marcada com uma grande homenagem ao contra-mestre Malhação. Além da equipe Ginga Online, a imprensa representada pelo jornal Tribuna da Bahia esteve presente cobrindo todo o evento entrevistando alunos, professores e convidados durante o espetáculo.

O Batizado reuniu mais uma vez, a maior parte dos integrantes das filiais em Salvador, sendo batizados cerca de 80 alunos e 13 professores que compõem o Grupo. A festa que foi organizada pelo professor Carlos (Diabo), contribuiu para o sucesso do evento. O Batizado teve inicio com um grande show de Voz e Violão com os músicos Sonny Varjão e Tothy Varjão realizando um belo espetáculo ao som do Hino Nacional com todos os alunos do Grupo.

Para encerrar o evento, foi erguida em homenagem ao contra-mestre Malhação, uma grande bandeira com a imagem do mestre. Muitos alunos se emocionaram com o gesto de carinho e fidelidade ao mestre que fundou o grupo e hoje se encontra na cidade de Sevilla (Espanha), realizando novos trabalhos no exercício da capoeira.  

 

 

Veja mais notícias

Ginga Online. Todos os Direitos Reservados.  Principal | E-mail | Mapa de usuários | Fotos | Editorial